2009/06/03

Vidro Partido no iPhone

Porque nem sempre as coisas correm bem, o que fazer em caso de partirem o vidro do vosso iPhone / iPod Touch?


Algo que o meu colega TiagoTex teve a infelicidade de descobrir...
Mas não desesperem... se não estão dispostos a gastar uma fortuna na reparação, têm um grande aliado ao vosso dispôr: o Ebay.

Conforme o Tiago pode descobrir, conseguiu comprar um kit de substituição do vidro do iPhone 3G, que inclui as ferramentas necessárias para fazer o trabalho, por apenas... 5 euros!
Ou então, gastar uns euros mais e optar por um kit que já inclua o touchscreen (digitizer) e mesmo assim ficará (tudo) por menos de 20 euros.

Claro que será necessário pôr mãos à obra (ou arranjar um amigo habilidoso que o faça por vós) mas... sempre é melhor do que pagar centenas de euros, ou de ficar com um iPhone inutilizado para o resto da vida.

8 comentários:

  1. Bem os PDA's que tenho foram todos comprados em saldo porque os donos tinham partido ou o digitalizer ou então o ecrã e tinham encostado as máquinas. Depois foi só por mãos à obra. No entanto o meu S200 recebeu um tratamento mais complexo, visto que alguém tinha decidido retirar o jack dos phones da board. Mas nada impossível de arranjar.

    ResponderEliminar
  2. alguem me sabe explicar como desmontar o iphone 2g ? o meu digitizer deixou de funcionar devido a uma queda e queria arranja-lo

    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/9/09 23:16

    Felizmente o autor deste artigo não sabe do que fala. Descolar o vidro do digitizer no 3G é impossível. Mas tudo bem, digam barbaridades para a frente. Aquele que for mais esperto um bocadinho, vai ao google e confirma o que digo....

    ResponderEliminar
  4. E quem falou de descolar seja o que for? O que disse é que se encontram à venda: só o vidro, só o digitalizador, e kits que contêm ambos.

    Mas quem for um bocadinho mais esperto vai ao Google e confirma...

    ResponderEliminar
  5. meus amigos eu estou a tentar arranjar um vidro para a réplica do iphone 32gb e pois consegui tirar e bem sem deteriorar a pelicula exterior
    pereira_rodrigo@sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1/7/10 18:58

    o meu ipod estalou os cristais quero saber quanto devo pagar em saldo

    ResponderEliminar