2010/01/27

Noticias do Dia

Pode parecer estranho, mas outras coisas se passam no mundo neste dia em que muitos contam os segundos que os separam da apresentação do Tablet da Apple. :)

Evento Apple
(iTablet na contagem descrecente)


Hoje o dia está ensombrado (ou deveria "assombrado"? :) pelo evento Apple programado para as nossas 18h - evento onde todos esperam ver, pela primeira vez, o misterioso Tablet da Apple que poderá "revolucionar" o Mundo.

Aparelho cujas imagens continuam a aparecer a conta-gotas, aumentando ainda mais a ansiedade do público que aguarda as poucas horas que nos separam do evento.

Uma das mais recentes (e mais credíveis) mostra o que será supostamente um iTablet de desenvolvimento:


Outras patentes que poderão estar relacionadas, apontam para a possibilidade deste iTablet "sentir" a proximidade de objectos (e alterar o interface em funçao disso) e a capacidade para se ajustar automaticamente às diferentes condições de rede (alta-velocidade, mobile, acesso congestionado, etc.)

Relembro que aqui estaremos em directo para vos ir dando as notícias a par e passo. :)


Conversas no Twitter

Uma das grandes falhas no Twitter (na sua versão web) é não permitir uma fácil visualização de uma sequência de tweets de resposta uns aos outros.

Pois bem... os utilizadores do GreaseMonkey podem ter essa tarefa simplificada com a utilização de um pequeno script que organiza essas respostas do Twitter de forma encadeada e bem mais interessante.


Google Voice no iPhone



Depois de ter havido algumas complicações na aprovação da App do Google Voice para o iPhone, o Google optou por fazer as coisas de forma ligeiramente diferente: um Google Voice Web App, que dispensa a passagem pelo processo de aprovação da App Store da Apple.

Utilizando uns processos engenhosos, oferece a maioria das funcionalidades que os utilizadores do Google Voice esperam - mas claro que há coisas que apenas estão acessíveis a Apps nativas do iPhone.
(Por cá, continuamos à espera que o Google Voice esteja disponível de forma oficial...)


E por último...

Tron Legacy Lightcycles na vida real

Se o iTablet não vos encher as medidas, podem sempre considerar a compra de uma mota a laser do novo filme Tron Legacy. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)