2010/08/24

iPhone 4 na Optimus

Boas notícias para os clientes Optimus "desesperados" por receberem o seu novo iPhone 4.

Os clientes que fizeram o pré-registo estão a receber emails para efectuarem o pagamento durante o dia de hoje, para que o seu iPhone 4 possa ser enviado para a morada indicada.

Quer isto dizer que no final da semana poderemos contar com mais alguns milhares de iPhones 4 no território nacional... mesmo ao preço desajustado e inflaccionado que este equipamento tem no nosso país.

(Fica por esclarecer se o iPhone 4 virá desbloqueado... Mas amanhã já o saberemos...)


Entretanto, a Vodafone parece andar esquecida de que "prometeu" o lançamento para a mesma data... Eu, que fiz a pré-reserva logo no início, ainda não recebi um único email ou SMS com qualquer tipo de informação.

10 comentários:

  1. É uma pena que quem tenha feito pré-reserva não tenha direito aos planos.

    ResponderEliminar
  2. A Vodafone, a meu ver, está a gerir mal as pré-reservas do iPhone 4. Também eu fiz a pré-reserva logo no início e até agora não fui contactado de nenhuma forma pela operadora com informações sobre o processo de aquisição.
    Não sei porque publicitam na rádio que são a operadora com melhor indíce de satisfação do mercado se depois vimos que a Optimus faz aparentemente as coisas melhor que a Vodafone, seja nas promoções, seja nestes lançamentos especiais

    ResponderEliminar
  3. Optimus Iphone 4 16 GB a €659,90 e 32 GB a €779,91 segundo mensagens para pré-pagamento.
    Parece verificar-se uma redução de 20 euros no modelo de 16 GB em relação ao anunciado no site da optimus na semana passada.

    ResponderEliminar
  4. Fiz a pré-reserva na Optimus e já efectuei o pagemento. Dia 27 é o dia oficial de lançamento. Será que os clientes Optimus o vão receber em casa tb no dia 27, ou só será enviado nessa data.
    Cumprimentos, BV

    ResponderEliminar
  5. João Sousa24/8/10 12:53

    DV: uma coisa é uma empresa ser agressiva nas vendas e promoções; outra coisa diferente é a empresa suportar isso com bons serviços. Pessoalmente, ficaria com um melhor "índice de satisfação" se o serviço que me é prestado for bom, mesmo que em troca os serviços comerciais fossem um pouco menos ágeis.

    De notar que estou a falar em termos abstractos, pois não sou cliente nem da Optimus nem da Vodafone.

    ResponderEliminar
  6. E quanto a tarifários/planos? Alguma novidade ou ficam na mesma?

    ResponderEliminar
  7. Multifl0w para Iphone e Ipad

    http://www.youtube.com/watch?v=pcIORhb8NfQ&feature=player_embedded

    ResponderEliminar
  8. Após conversa com atendimento optimus sobre a aquisição do telemovel (a linha normal não esclarece, tive de deixar os meus contactos e solicitar que me ligassem):
    Telemovel vem bloqueado à Optimus.
    Tarifarios é o que eu quiser, aconselham o Smart (consultar o site da optimus)
    Não vem com cartão micro-sim. Vou ter de ir a uma das lojas hoje comprar 1, pra não ficar agarrado qd chegar o telemovel.

    ResponderEliminar
  9. fui à loja da optimus agora, e aparentemente (no meu caso) tenho de pedir um cartao gemeo pelo 1693 para enviarem-me pelo correio. demora 5 dias e é um serviço que não está disponivel em nenhuma das lojas. tem um custo de 15.09, debitado logo no cartao (o meu é TAG)
    depois de ter esse cartão, basta leva-lo à loja de alfragide para fazerem o corte do mesmo para o formato micro-sim. disseram-me que seria feito o corte na hora!

    ResponderEliminar
  10. Ui, vão andar a cortar cartões?
    Ainda vou rentabilizar a minha maquina de corte!
    Olha o o corte microSIM baratinho! :)

    ResponderEliminar