2011/12/16

Ganha um Moshi Retro Phone

A tecnologia tem transformado profundamente os telefones, fazendo com que actualmente os modelos mais populares tenham mais semelhanças com computadores de bolso do que propriamente um telefone da nossa infância.

Mas, para celebrar o Natal, a ProMais e o Aberto até de Madrugada dão-te agora a possibilidade de ganhares um fabuloso Retro Phone da Moshi que te permitirá fazer chamadas e satisfazer o desejo nostálgico de segurar num telefone dos antigos - que, apesar de tudo, continua a ser bem mais confortável de utilizar que um telemóvel moderno.

Para isso terás apenas que responder ao seguinte formulário, e dar uma vista de olhos no Guia de Natal da Promais. Um guia que chega no momento certo, já que muitos portugueses começarão a olhar com preocupação para as prendas que faltam comprar... e o tempo até ao Natal começa a escassear.


Este Retro Phone pode ser usado com o iPhone, iPod e iPad; mas estão igualmente disponíveis adaptadores para muitos outros equipamentos - incluindo um adaptador USB para o ligares a um PC. Tem sistema de redução dos ruídos, botão de atender/desligar a chamada, e está disponível em múltiplas cores: preto, azul, verde, laranja, rosa, roxo, vermelho, e amarelo; sendo que o vencedor poderá escolher a sua preferida! :)

PASSATEMPO ENCERRADO - Já temos vencedor.

Este passatempo está aberto a todos os residentes em território Português, e irá decorrer até às 23h do próximo dia 20.

1 comentário: