2012/03/22

PL118 Retirada... Por Agora


Boas notícias para quem tem acompanhado (e combatido) a aberração conhecida por PL118, o Partido Socialista retirou a proposta de lei para evitar o chumbo da mesma.

Não se pense no entanto que se trata de uma vitória, pois o PS pretende fazer as alterações que inviabilizaram esta proposta, e voltar a apresentar o projecto de lei. Pelo que, novamente será necessário voltar à carga para sensibilizar e informar o público - e particularmente, os políticos.

Especialmente os/as políticos que parecem estar completamente "a leste" das realidades tecnológicas, como as que nos prometem discos de 60TB para um futuro não muito distante, e que com uma lei deste tipo... bem... como diria um dos seus antigos líderes: é só fazer as contas!

2 comentários:

  1. Ainda bem que foi retirada... Mas não sei porquê começou a haver logo uma subida de preços nos discos quando a PL118 foi primeiramente anunciada...

    ResponderEliminar
  2. Eles apenas estão à espera que o pessoal desarme e se esqueça, par depois fazerem a lei passar "por baixo da mesa", como muita coisa neste país.

    Acredito mesmo que antes do fim deste ano ou fim próximo já tenhamos uma pl118, com o mesmo nome ou outro, aprovada e só o saberemos demasiado tarde.

    ResponderEliminar