2012/04/16

Meizu MX com Quad-Core e ICS


Querem um smartphone Android com um dos mais recentes e poderosos CPUs quad-core mobile da actualidade, com Android 4.0, ecrã de 4" com resolução de 960 x 640 e câmara de 8MP?

É isso que podem encontrar no novo Meizu MX, que ainda por cima irá chegar ao mercado numa versão base com 32GB de memória flash ao mesmo preço que o anterior modelo que tinha apenas 16GB. (Em Hong Kong, vai custar apenas $400... pelo que se lá passarem em viagem, já sabem! ;)

Curiosamente, este parece ser o primeito smartphone que vai dar uso ao CPU Exynos quad-core da Samsung, que se espera ver igualmente utilizado no futuro Galaxy S 3. Pelo que, se este equipamento lhe tira as honras da estreia... não será menos um "atributo" que a Samsung poderá anunciar com grande pompa no próximo dia 3 de Maio?


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Esse vai ser como o Xiaomi Mi-One.
    Importar pelas vias normais é um risco, para não falar do problema da assistência caso seja necessário.

    São muito apetecíveis de facto, mas bem que corremos os risco de ficar com um pisa papeis caso necessitemos de enviar isso para RMA, pois nem escritório na europa existe.


    Outra coisa que na minha opinião limita estes telefones, é a comunidade, e a falta de roms cozinhadas...

    ResponderEliminar
  4. Falta de??

    Era capaz de jurar que a MIUIé uma "rom cozinhada" e que o Xiaomi Mi-One foi feito para ela e para essa comunidade.

    ResponderEliminar
  5. O Mi-One foi o resultado de uma parceria entre a Xiaomi e a MiUi com um intuito de manter a chama da atualização acesa sem grande esforço do fabricante, o coisa que é completamente diferente deste caso.

    Mais, acima não escrevi que o Mi-One não tinha comunidade, mas a verdade é que como este, existem outros bons smarphones made in china, com excelentes características para o preço mas que não possuem uma comunidade crescente nem nada de que se pareça...

    ResponderEliminar