2012/08/09

Wallpaper com Efeito 3D para Android


Se têm um Android e procuram um live wallpaper que seja capaz de criar um efeito 3D que impressionará os vossos amigos - sem que no entanto se torne tão chato que o deixem de utilizar ao fim de alguns minutos, poderão querer espreitar este 3D Effect Live Wallpaper.

Um live wallpaper que não esconde a sua inspiração no DeepEnd para iOS (que obviamente apenas está disponível para quem tiver feito jailbreak) e que simula uma imagem de fundo que está situada "atrás" dos icons e do ecrã do vosso smartphone ou tablet.

O efeito é conseguido à custa da detecção do movimento, aplicando um movimento desfasado da imagem de fundo. Uma teoria bastante simples, mas cujos resultados são bastante convincentes.

Este live wallpaper não é gratuito (1€), e também parece não gostar muito de funcionar em modo horizontal... mas... se forem fãs do "3D"... não deixa de ser interessante.

3 comentários:

  1. Não funciounou em nenhum dos meus dois androids. Andava atrás duma app que fizesse esse efeito há muito tempo, mas nenhuma parece funcionar em condições. :(

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar