2012/09/27

Novos Nokia Asha 308 e 309


A Nokia adicionou dois novos modelos à sua família Asha: o Nokia Asha 308 e o Nokia Asha 309. Modelos que poderão ser interessantes para quem procura telemóvel mais inteligente, mas sem entrar na arena pertencente a Android e iOS. (O Asha 308 tem a particularidade de ser um equipamento dual SIM.)

Este Asha vêm equipados com a nova versão do Nokia Xpress Browser, que permite navegação móvel até 90% mais rápida e eficiente, e têm acesso a Apps desenvolvidas através do Xpress Web App Builder.

A Nokia salienta também o facto de estes Asha contarem com touchscreens capacitivos, que permite a detecção de toques com muito maior fidelidade que os ecrãs resistivos que habitualmente se encontram nos equipamentos mais baratos.

Os preços do Nokia Asha 308 e do Nokia Asha 309 rondarão os 100-120 euros e 115-135 euros, respetivamente, e estarão ambos disponíveis durante o último trimestre de 2012.

O Nokia Asha 308 e o Nokia Asha 309 são equipamentos 2G, com um ecrã WQVGA capacitivo de 3”, múltiplos homescreens, rádio estéreo, colunas de qualidade e suporte para cartões de memória microSD até 32GB. O Nokia Asha 309 é a variante single SIM, com Wi-fi, enquanto o Nokia Asha 308 é um dispositivo dual SIM, com a inovadora tecnologia Easy Swap. Esta tecnologia líder de mercado permite aos utilizadores uma troca rápida e fácil de cartões SIM, sem necessidade de desligar o equipamento ou até de remover a bateria. Isto permite que os utilizadores possam ter os tarifários mais adequados ao seu tipo de utilização.

Ambos os equipamentos vêm com uma oferta de 40 jogos premium da EA, apps dedicadas para aceder ao Facebook e Twitter, Nokia Messaging Service e capacidade de streaming de vídeos de sites como o YouTube (sendo esta uma novidade na gama Nokia Asha).


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)