2012/10/31

Kingston DataTraveler Workspace certificada para Windows To Go

Para quem pretender dar uso ao novo modo Windows to Go do Windows 8 Enterprise, que permite trabalhar com o "vosso" Windows a partir de qualquer computador, a Kingston propõe a sua nova DataTraveler Workspace, uma pen USB certificada para utilização com este modo.

Usando um interface USB 3.0, dificilmente conseguirão notar algum atraso na utilização do Windows ao arrancar pela Pen, já que no seu interior é utilizada o mesmo tipo de tecnologia usada nos SSD, o que ajuda a perceber as velocidades anunciadas de 250MB/s de leitura e escrita.

Desta forma, tornar-se possível incentivar o uso dos portáteis pessoais de cada funcionário na empresa, sem terem que se preocupar com configurações ou questões de segurança: basta inserir a Pen e arrancarem para o Windows 8 empresarial com todas as definições e permissões devidamente configuradas.


A DataTraveler Workspace USB está disponível em versões de 32 a 128GB, com as versões de 32 e 64GB a terem um preço indicado de aproximadamente 75 e 125€ respectivamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)