2014/01/23

LX Reactor - Winter Edition


Depois da edição de Verão o LX Reactor está de regresso, agora para uma edição de Inverno que certamente irá fazer esquecer o tempo frio.



O LX Reactor é um estágio organizado pela HackerSchool, onde os participantes irão desenvolver projectos em equipa num ambiente típico de um hackerspace, que inclui o convívio, troca de conhecimentos, workshops e muita diversão. Estarão presentes estudantes de engenharia, design, artes, gestão e outras áreas para promover o espírito criativo e múltiplas perspectivas, e onde a única constante será a paixão pela tecnologia e a vontade de criar.

Nesta edição poderás participar em projectos como o HexaDEV (Hexacopter / Drones); a criação de um Mão Protésica impressa em 3D; ajudar a criar um livro de robótica usando LEGO Mindstorms como exemplos; uma torre de LEDs RGB que se liga às redes sociais; um controlador de iluminação para casas; criar um tablet com um Raspberry Pi; e muito mais.

O evento decorrerá nos dias 15, 16, 22 e 23 de Fevereiro das 10h às 20h na Faculdade de Belas Artes da UL e na noite de 19 para 20 de Fevereiro no Instituto Superior Técnico - Campus Alameda.

Se estiveres interessados regista-te o mais depressa possível, pois o número de vagas é limitado.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)