2014/03/10

SQLSaturday em Lisboa em Abril


Se os vossos dias são passados em torno de bases de dados, irão gostar de saber que é já no próximo dia 12 de Abril, que se realiza o SQLSaturday #267 nas instalações da Microsoft Portugal, situadas na Zona Sul da Expo, em Lisboa. Organizado pela SQLPort – Comunidade Portuguesa de Profissionais de SQLServer, o evento terá início às 08:00 e prolonga-se pelo resto do dia.



A conferência, neste que é o seu quarto ano de existência, conta diversas sessões em paralelo em temáticas como Business Intelligence (BI), Development (DEV), Database Administration (DBA), Azure (AZURE), contando ainda com apresentações Lightning Talk, Sessão WIT e muito convívio.

Na foto, organizadores e oradores da edição de 2013 – SQLSaturday#188 - Portugal

Como oradores, além de especialistas nacionais (membros da comunidade SQLPort, MVPs, membros das equipas nacionais Microsoft PFE e Microsoft CSS), estão já confirmadas as presenças de oradores de reconhecimento internacional, como por exemplo: Allan Mitchell (MVP, Organizador do SQLBits), Jen Stirrup (BI MVP), Brent Ozar (MCM, MVP), Paul Turley (MVP), Tim Mitchell (MVP), Edwin Sarmiento (MCM, MVP), Milos Radivojevic (MCT, MCITP) , Scott Klein (Windows Azure Technical Evangelist for Microsoft), Dejan Sarka(MVP, MCT), entre outros.

Além do evento principal, haverá ainda uma oferta de “Pre-conference Workshops”. Tratam-se de seminários “deep-dive” de dia inteiro que se realizam a 10 e 11 de abril, apresentados por alguns dos melhores oradores do evento. Esta formação terá um preço simbólico de 100€ até 12 de março e 120€ a partir de 13 de março.

Recorde-se que o SQLSaturday é um formato criado em 2007 por um dos mais conhecidos directores da PASS, Andy Warren, tendo-se tornado num famoso brand name atribuído a eventos gratuitos, realizados tipicamente no fim de semana, com o intuito de partilhar conhecimentos relativos ao universo SQL Server.
A entrada é gratuita e podes fazer o registo na página oficial do evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)