2014/07/27

Queda de 30 metros de altura


Se gostam de sensações "radicais" e passarem pela Dinamarca, não deixem de visitar a Sky Tower na Dinamarca, onde poderão experimentar o que é cair de 30 metros de altura sem corda de segurança.

Obviamente que o número de clientes seria bastante reduzido se os interessados ficassem espalmados no chão, pelo que lá em baixo têm uma rede a segurar-vos. (Algo que certamente não irá dar muito consolo quando for a vossa vez de estar suspenso lá em cima, à mercê da pessoa que vos vai soltar e fazer cair no abismo!)

São apenas 3 segundos de diversão, que no entanto parecerão muitos mais a quem estiver a sentir a coisa "na pele". Sendo eu um fã das "quedas" - e comprovado isso através de um magnífico salto de bungee jumping - não deixaria de experimentar esta torre de queda livre. :)

Embora, também vos diga desde já que grande parte da emoção no bungee jumping é precisamente o facto de terem que ser vocês a decidir dar o salto em frente, contra todos os instintos que nos gritam para não o fazer - coisa que neste caso fica fora do vosso controlo. (Para além disso, a fase da queda acaba por nem ser tão assustadora quanto isso, sendo bastante mais desconcertante os momentos seguintes, quando se fica a "saltitar" pendurado na corda elástica.)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)