2014/09/23

iON apresenta CamoCAM camuflada

Lembram-se da iON Air Pro? Estas action cams vistosas podem ser atractivas para quem deseja captar imagens das suas manobras radicais, mas para aqueles cujo objectivo é passar o mais despercebido possível, a iON propõe uma variante bem mais adequada: a CamoCAM.

Esta câmara iON CamoCAM mantém o tradicional design compacto cilíndrico já conhecido da sua linha de câmaras, mas em vez de estar disponível com elementos em cores vistosas, opta por um acabamento especial de camuflagem designado Realtree que a torna no dispositivo ideal para os que pretendem usá-la na natureza.

É portanto a câmara ideal para todos os que gostam de observar pássaros ou outros animais sem serem detectados, e como nestas situações o silência é crucial, a CamoCAM também poder ser operada de forma totalmente silenciosa e sem qualquer sinais sonoros que pudessem espantar os animais.

A CamoCAM tem um sensor de 14MP, lente grande angular, grava vídeo Full HD para um cartão microSDHC ou fazendo streaming directamente via WiFi, e tem uma autonomia de até 2.5h. A iON CamoCAM é distribuída em Portugal pela Robisa. Sendo que o seu preço e disponibilidade ainda não foram revelados (embora seja de imaginar que não se afastem muito dos outros modelos equivalentes da iON).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)