2014/09/01

Motherboard MSI X99S Gaming 9 AC


Quem procura as mais recentes e potentes motherboard estará sem dúvida de olhos postos nas X99, e a MSI lança uma que irá fazer suspirar aqueles que estão interessados em montar a máquina de jogos perfeita: a MSI X99S Gaming 9 AC.


A X99S Gaming 9 AC não só tem um design que "pede" que seja utilizada uma caixa com tampas transparentes, como não deixa que as suas mais valias se fiquem pelo aspecto. Aliás, a MSI fez questão de incluir um streaming engine que permite fazer a codificação por hardware dos jogos que estiverem a jogar sem que isso tenha qualquer impacto no CPU/GPU. E para além de tudo o que o chipset X99 tem para oferecer, aqui encontramos também coisas como Killer LAN, som Creative Sound Blaster Cinema2, e Turbo M.2 de 32Gb/s. Claro que não falta também um módulo WiFi AC e Bluetooth 4.0, e... poderão dar uso a sistema multi-GPU com até 4 placas gráficas.

Lá fora já se pode encontrar esta motherboard nalgumas lojas online com um preço na ordem dos 380 euros. Pelo que... agora é só uma questão de poupar, e escolher o resto do material que lá se irá encaixar. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)