2014/09/15

SQLSaturday Porto 2014


Aproxima-se mais um SQLSaturday, evento obrigatório para todos os que se interessam por bases de dados, e que esta ano será no Porto (pela primeira vez) no próximo dia 18 de Outubro no ISEP. A entrada é gratuita, mas terão que se registar quanto antes.

Realiza-se no próximo dia 18 de Outubro de 2014, nas instalações do ISEP - Instituto Superior de Engenharia do Porto, o SQLSaturday #341 – Porto 2014.

Organizado pela SQLPort – Comunidade Portuguesa de Profissionais de SQLServer, o evento terá início às 08:30 e irá decorrer durante todo o dia. A conferência, neste que é o seu quarto ano de existência, mas que é a primeira vez que se realiza na cidade do Porto, conta com 3 "tracks" com sessões em paralelo nas temáticas de Database Administration (DBA), Business Intelligence (BI), Development (em TSQL), contando ainda com uma track dedicada e organizada pela comunidade NetPonto sobre a temática de Development como RavenDB, Xamarin, Powershell entre outros.

Como oradores, além de especialistas nacionais (membros da comunidade SQLPort, MVPs), estão já confirmadas as presenças de oradores reconhecidos internacionalmente, como por exemplo:
  • Ruben Pertusa Lopez (MVP),
  • Fabiano Neves Amorim (MVP, MCTP, MCITP),
  • Enrique Catala (MVP, MCT),
  • Mark Broadbent (MCM),
  • Uwe Ricken (MCM),
  • Denis Reznik (MVP),
  • Tillmann Eitelberg (MVP),
  • Oliver Engels (MVP)

Além do evento principal, haverá ainda 2 “Pre-conference Deep Dive Workshops”. Tratam-se de seminários “deep-dive” de dia inteiro apresentados por alguns dos melhores oradores do evento. Serão administradas por:

O evento SQLSaturday é gratuito, sendo que apenas as formações “deep-dive” que se vão realizar nos dias anteriores terão um preço simbólico de 100,00€ + IVA e taxas até 16 de Setembro e 120,00€ + IVA e taxas a partir de 17 de Setembro.

Recorde-se que o SQLSaturday é um event format criado em 2007 por um dos mais conhecidos directores da PASS, Andy Warren, tendo-se tornado num famoso brand name atribuído a eventos gratuitos, realizados tipicamente no fim de semana, com o intuito de partilhar conhecimentos relativos ao universo SQL Server.

A entrada é gratuita após registo. Para registo e agenda do evento consultar o endereço http://www.sqlsaturday.com/341/

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)