2014/10/24

Apresentação de produtos Philips em Lisboa

A Philips é uma marca bem conhecida de todos os portugueses, e cuja gama de produtos se estende por inúmeras áreas. Para nos mostrar as suas novidades para este final de ano, a Philips equipou completamente um apartamento em Lisboa, e convidou-se para ver o resultado. O Luis Costa conta-nos que o viu.


A Philips apresentou na passada semana as suas mais recentes inovações nas áreas de Consumo e Estilo de Vida, e o método que escolheu para o fazer foi mostrar-nos de que forma é que esses produtos se aplicam na prática no nosso dia-a-dia, equipando um apartamento em Lisboa.

O catálogo de produtos cobre áreas tão diversas como o cuidado pessoal, casa, vida saudável e a icónica Avent, dedicada aos mais pequenos.


"Para assinalar o seu 30º aniversário, a Philips Avent lançou uma variedade de produtos que vão não só contribuir para o bem-estar do bebé, como também oferecer aos progenitores uma maior flexibilidade nos cuidados dos seus filhos ao longo do crescimento."

Mas havia muito mais para ver, espelhado por todas as divisões da casa, da sala de estar aos quartos, sem esquecer a casa de banho e a cozinha.


Algumas destas gamas de produtos estão normalmente associados a equipamentos tecnologicamente pouco evoluídos, mas o facto é que tive oportunidade de verificar que há muito de inovação por detrás de muitos destes equipamentos.





As preocupações energéticas estão bem patentes nos aspiradores, que de acordo com as normas da União Europeia têm todos classificação A. As máquinas de barbear estão mais rápidas (20%), e confesso que fiquei surpreendido pelo formato das lâminas. Longe vão os tempos das lâminas simples, estão são bastante complexas, com um formato em L, permitindo o levantamento do pelo antes de ser cortado, para uma máxima eficiência no corte.

Também temos escovas de dentes com tecnologia sónica, criam um movimento de ondulação, mais eficaz a remover o tártaro. O carregador USB é pensado para quem viaja com frequência. É uma área onde a marca procura conquistar quota de mercado, e que agradará a todos os que se preocupam com a sua higiene dentária.

No campo da cozinha, uma batedeira braço rotativo e movimento planetário, que permite amassar e misturar os ingrediente de forma mais eficaz. Vem acompanhada de diversos acessórios. Foi mais um dos equipamentos que causou muito boa impressão, e que merece ser seguido com atenção - ou melhor dizendo... usá-lo como desculpa para se fazerem mais uns bolos por casa.


... Depois é só desfrutar do resultado sentado no sofá em frente a um televisor Philips com ambilight e rodeado de lâmpadas Philips Hue que podem adoptar a cor e intensidade que desejarmos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)