2014/10/01

Motherboard mini-ITX Maximus VII Impact da Asus

A maioria das pessoas já saberá que os computadores não se "medem aos palmos", e se alguns jogadores preferem caixas volumosas onde possam instalar dúzias de discos e três ou quatro placas gráficas com espaço de sobra, outros dão preferência a sistemas mais compactos que permitam criar uma máquina fácil de transportar para todo o lado. É para estes últimos que se destina a Maximus VII Impact da Asus.


A Maximus VII Impact é uma motherboard concebida para as necessidades dos jogadores, de formato mini-ITX e com chipset Z97, na qual a Asus aplicou diversas tecnologias como o Impact Power II, SupremeFX Impact II, mPCIe Combo IV e KeyBot. A board tem socket LGA 1150, suportando as mais recentes gerações de processadores Intel (Haswell e Broadwel).

Componentes electrónicos de qualidade, sistema de alimentação eléctrica preparado para todo o tipo de abusos com overclocking, rede Intel Gigabit, e placa de áudio com sonoridade melhorada são alguns dos complementes com que a Asus pretenderá conquistar os jogadores - mas sendo bem claro que o factor principal da decisão será o formato e tamanho reduzido desta motherboard.

Destaque ainda para o sistema KeyBot, que permite criar macros usando um microprocessador dedicado à gestão do teclado quando se utiliza um teclado ligado à porta USB específica para esse efeito (e que até poderão dar jeito fora dos jogos também, noutros programas.)

A ASUS ROG Maximus VII Impact já está disponível em Portugal com um preço recomendado de 230€.



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)