2015/02/27

Monitor Designo MX27AQ da Asus


Os monitores são uma peça que normalmente é considerada incaracterística e onde "todos são iguais". Mas a verdade é que há modelos que conseguem diferenciar-se dos outros, e este Designo MX27AQ da Asus é um desses exemplos.

O Designo MX27AQ é um monitor de 27" com resolução WQHD (2560x1440) e que conta com tecnologia de som da Bang Olufsen, apoiada pelos sistemas da Asus ICEpower, SonicMaster e AudioWizard. Mas por muita atenção que a Asus tenha dado ao som, o que mais se destaca neste monitor é mesmo o seu design, que aposta num formato "sem moldura" que elimina distracções e nos faz focar apenas na imagem.

Essa imagem chega-nos por intermédio de um painel LCD AH-IPS, com cobertura de cor 100% SRGB, e que garante ângulos de visão até 178º sem alteração das cores. Aqui também encontramos um conjunto de sistemas da Asus concebidos para melhorar a qualidade de imagem e reduzir o cansaço visual, como o ASUS Eye Care, Flicker-Free e filtro de luz azul.

Este novo monitor da ASUS vem equipado com entrada DisplayPort 1.2, duas portas HDMI e uma porta HDMI / MHL 2.0. Estará disponível em Portugal na segunda semana de Março, com um preço recomendado de 550 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)