2015/03/11

Cyanogen passa a ter Boxer como gestor de email


O Cyanogen quer ser um Android sem dependência do Google, e para que tal aconteça será necessário disponibilizar apps que estejam à altura. No caso do email isso passará a ser assegurado pelo Boxer.

O Boxer e o Cyanogen fizeram uma parceria, que colocará esta popular app de email na mão de todos os utilizadores com o Cyanogen OS 12. A app Boxer está actualmente disponível para Android e iOS, e disponibiliza um interface bastante moderno - e que felizmente coloca a opção de apagar à distância de um deslizar, coisa que o Google parece ter dificuldade em implementar na sua Inbox - e onde temos disponível inúmeras possibilidades de personalização: não só as acções a efectuar nos gestos de deslizar, como sons de notificação, cores do LED de notificação, pastas de inbox, eventos, integração com Dropbox, Google Drive, Evernote, e mais ainda.

Uma boa parceria que irá contribuir para tornar o Cyanogen cada vez mais atractivo, e que também irá incentivar mais pessoas a espreitarem o Boxer.



4 comentários:

  1. Parece que o Cyanogen está a ficar cada vez mais proprietário, tal como o Android da Google.
    Temo que qualquer dia, não existirá grande diferença entre eles, na prática.

    ResponderEliminar
  2. Parece que o Cyanogen está a ficar cada vez mais proprietário, tal como o Android da Google.
    Temo que qualquer dia, não existirá grande diferença entre eles, na prática.

    ResponderEliminar
  3. É possível apagar um email deslizando na app Gmail da Google. Vejam nas definições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na app Inbox não. E durante muito tempo tivemos o absurdo de, para poderes escolher o swipe to delete, deixavas de poder ter o botão para arquivar as mensagens - que agora já nem aparece, nem num caso nem noutro.

      Tanto o Boxer como a própria mail.app do iOS já demonstraram que é possível ter um swipe com acesso a múltiplas funcionalidades simultânas (como arquivar e apagar) e é isso que também se deseja no Gmail (e o delete no Inbox. :)

      Eliminar