2015/06/21

Top Gear regressa para episódio final a 28 de Junho


O Top Gear e o seu célebre trio de apresentadores vai regressar aos ecrãs dos televisores para um episódio final, no próximo dia 28 de Junho.

Os fãs de Top Gear ainda não se terão recomposto, depois do final abrupto da popular série televisiva devido ao comportamento impróprio de Jeremy Clarkson, que terá agredido um dos produtores da série. No entanto, mesmo com o seu despedimento, existiam já muitas sequências gravadas para os episódios seguintes, que agora serão compiladas para um episódio final especial.

Este episódio de 75 minutos irá ser exibido na BBC2 no próximo dia 28 de Junho, e espera-se que vá bater todos os recorde de audiência (a série tinha em média 6 milhões de espectadores; tendo atingido quase os 8.5 milhões no episódio em que Lewis Hamilton aparece como convidado).

Quanto ao futuro de Top Gear, já está confirmado que o programa irá contar com Chris Evans como apresentador, e que outro apresentador será seleccionado ao estilo "X-Factor" de entre os fãs que se candidatarem. Vai ser certamente uma nova era para o Top Gear (que regressará para 2016), mas que só o tempo dirá se conseguirá manter a tradição criada pelo trio de apresentadores que tão bem conhecemos.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)