2015/08/27

Nokia 222 relembra os tempos da autonomia para 1 mês

Para variar um pouco dos smartphones cuja autonomia se mede em 1 ou 2 dias, eis que nos chega o novo Nokia 222, em versão single e dual SIM, e que têm autonomia até 29 dias.


O Nokia 222 é um telemóvel com sistema Nokia Series 30+, com ecrã de 2.4" QVGA, mas que não deixa de ter acesso a apps como o Opera Mini, Bing Search, GroupMe do Sype, Facebook, Messenger, Twitter, e outras. A câmara de 2MP não irá fazer milagres, mas também não será esse o propósito de um telemóvel deste segmento.

Para além disso, temos também o habitual SLAM para transferência de fotos e ficheiros directamente entre telemóveis; rádio FM; assim como um jogo Gameloft gratuito durante um ano. Também não falta um slot microSD para expandir a memória até 32GB, onde se poderão guardar MP3 e vídeos.

A sua bateria é de apenas 1100mAh, mas dizem que isso é suficiente para 20 horas de conversação e uma autonomia da bateria até 29 dias (no caso do Single SIM) e 21 dias (no caso do Dual SIM).

Os Nokia 222 estarão disponíveis em Portugal no final de outubro, nas cores preto e branco, a um preço recomendado de 49,90€, sendo vocacionados para quem procura um segundo telemóvel, ou um telemóvel económico com o qual não se tenha que preocupar com recarregamentos diários.

2 comentários:

  1. Curiosamente, muitas pessoas perguntam-me por telemóveis assim. Tenho efectivamente recomendado o 220. É bom que não seja um mercado puramente de smartphones e que haja variedade !

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia! Amigos, eu estava bem acostumado com o Nokia 110, só que deu defeito e comprei esse Nokia 222, porém, houve algumas coisas que não gostei nele, ou não sei se é falta de prática da minha parte, a Biblioteca de musicas que eu usava no Nokia 110 bastava digitar uma letra no teclado para aparecer a musica desejada, já no Nokia 222 não achei esta opção de busca, por favor, alguém souber se existe essa opção me ajudem, eu priorizo mais os MP3 de que o próprio celular, e outra coisa que não conseguir foi copiar musicas para uma determinada pasta, tá muito complicado. Obrigado a todos!

    ResponderEliminar