2015/09/24

Fundo de aquisição iPhone 6S / 6S Plus


Depois do interregno das férias, os fundos de gadgets estão de regresso e recomeçam a época com um dos smartphones que mais paixões (e ódios) suscita: o novo iPhone 6S da Apple.

O novo iPhone 6S pode ter um aspecto idêntico ao iPhone 6 do ano anterior, mas é mais um caso em que as aparências podem enganar. Na verdade estamos perante um modelo em que praticamente tudo mudou, de um novo ecrã com 3D Touch, nova câmara (agora com vídeo 4K), CPU mais rápido, mais memória, novo sistema de feedback táctil, novo sensor Touch ID, e até o alumínio é diferente.
O que continua a ser parecido, para além do aspecto exterior, são os preços, para os quais tomaremos os preços de França como referência (e que por cá deverão ser cerca de 10 euros mais elevados). Há preços para todos os gostos, a começar nos 749 euros para o iPhone 6S de 16GB, e depois acrescendo mais 110 euros a cada patamar dos 64 e 128GB assim como para o 6S Plus, até a um máximo de 1079 euros.

O modelo final dependerá do montante angariado, com a ordem de selecção a ser o iPhone 6S de 16GB -> iPhone 6S Plus de 16GB -> e depois aumentando a capacidade. (E a preferência pelo Plus a não ser devido ao tamanho, mas sim pelo facto de contar com ainda mais uma novidade: a da sua câmara com estabilização óptica agora também funcionar em modo de vídeo.)


[Secção Actualizada - Ponto da situação]


[Fim da Secção]

Antes de passar ao formulário, um aviso importante: deverão verificar que preenchem o email correctamente - temos tido participantes que têm preenchido mal o email, e depois não temos forma de os contactar para os alertar dessa falha - e verificar também se o email enviado não terá ido parar à pasta de spam. No caso de não receberem um email num prazo de algumas horas, contactem-nos para se averiguar o que se passa.

Fundo encerrado: O iPhone foi para o Paulo Castro. Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets.


Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

2 comentários:

  1. Quando é que vão realizar o sorteio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já informamos os participantes via email, será no nosso meeting mensal no final do mês. :)

      Eliminar