2015/12/17

Blocos "mágicos" para iPad já chegaram ao Indiegogo


Lembram-se dos Magik Blocks da Magikbee, um projecto português que modernizou as tradicionais brincadeiras com blocos de madeira de modo a combiná-los com um iPad? Agora já podem apoiar o projecto comprando um (ou mais) kits, pois o Magik Play já chegou ao Indiegogo.

Tal como tínhamos referido originalmente, este sistema é uma excelente forma de fazer com que os mais novos tirem partido dos tablets, sem perder a componente física que tão necessária é para o desenvolvimento da sua coordenação e actividade motora.

Com o Magik Play, brincar com um iPad torna-se numa brincadeira mais interactiva que nunca, e não faltam diversos estilos de jogos que irão dar uso aos blocos "mágicos", assegurando o divertimento durante tanto tempo quanto for desejado (provavelmente o mais difícil será dizer que chegou a hora para terminar a brincadeira.)

Os preços parecem-me dentro do aceitável para algo deste tipo - não se podendo esquecer que não se está a comprar apenas umas "peças de madeira" mas também o grande investimento que é necessário fazer nas apps, que são o verdadeiro ponto central deste projecto - com os mais rápidos a poderem apanhar um kit Magik Play por apenas 25 dólares (mais 4 dólares de portes), com entrega prevista para Maio de 2016. (Se não apanharem este preço promocional, ainda têm alguns lotes a 30 dólares, ou então o preço normal de 37 dólares.)

O objectivo é chegar aos 37 mil dólares... e vamos fazer os possíveis por garantir que este projecto nacional lá chegue, e depois seja um exemplo de sucesso, cumprindo os objectivos sem atrasos. :)

2 comentários:

  1. Ideias fascinantes made in Portugal!

    ResponderEliminar
  2. obrigado pelo feedback.

    É importante apoiar este projeto para mostrarmos ao mundo que os Portugueses têm ideias e projetos de nível mundial.

    Hugo
    Co-Founder
    Magikbee
    https://www.indiegogo.com/projects/magik-play-merge-real-wooden-toys-with-the-ipad#/

    ResponderEliminar