2015/12/05

Ganha uma coluna bluetooth Huawei

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e hoje a prenda é uma coluna bluetooth Huawei com efeito surround.


As mini colunas bluetooth são uma excelente forma de ampliar o campo sonoro dos nossos smartphones, e esta coluna AM08 da Huawei impressiona pelo som que consegue gerar apesar do seu tamanho diminuto e preço de apenas 26 euros.


Aliás, no meio de centenas ou milhares de colunas bluetooth de baixo custo, esta Huawei é uma que se consegue distinguir mesmo de olhos fechados e sem sequer ouvi-la. É que para além do seu formato invulgar com um "pescoço" que fica suspenso sobre a coluna, que espalha o som em todas as direcções também contém os controlos touch; esta coluna tem um peso e solidez de construção que mostra logo o que vale (isto sem referir os seus acabamentos de luxo comparativamente a outras colunas nesta gama de preços). E claro... também a podemos usar como sistema alta-voz para chamadas telefónicas.



Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: o vencedor foi o Pedro Rodrigo. Fica atento ao próximo passatempo.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email num prazo de 24h após o encerramento do passatempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)