2015/12/22

Genius mostra letras das músicas que estiveres a ouvir no momento (em Android)


O Genius é provavelmente o maior serviço de letras de músicas geradas pelos fãs e utilizadores, e agora torna-se ainda mais útil para as cantorias do momento na sua versão para Android.

O Genius há muito que nos deixa pesquisar pelas letras das músicas, acabando de vez com as tentativas de se decifrarem as palavras por vezes quase ininteligíveis de alguns artistas. Mas, grande parte das vezes, essas dúvidas ocorrem na hora, enquanto se está a ouvir a música em questão... e é precisamente aí que a mais recente versão do Genius para Android vem dar uma preciosa ajuda.

Na última versão do Genius para Android, a app ganha a capacidade para reconhecer a música que se está a ouvir, quer a estejam a ouvir via Spotify, Google Play Music, Apple Music, ou outro serviço. A app faz um "2-em-1" reconhecendo a música que estão a ouvir no momento, e de seguida apresentando a letra da mesma.

É a prenda de Natal perfeita para todos os fãs dos karaokes improvisados em qualquer lado, que assim não (praticamente) todas as letras de todas as músicas que estiverem a ouvir, à distância de um toque. Neste momento esta actualização está em distribuição no Google Play, podendo ainda demorar alguns dias até ficar disponível para todos.

2 comentários: