2015/12/29

Promoções de ano novo na Gearbest


O facto do Natal já ter passado não é motivo para tristezas por quem não tiver recebido as prendas que desejava. Aproxima-se um novo ano, e temos novas promoções que poderão facilitar o processo de nele se entrar com os gadgets pretendidos a preço reduzido.

A Gearbest tem uma nova promoção destinada a celebrar o ano novo, e que adopta o curioso formato da lista de resoluções que normalmente se fazem nesta época do ano. Ou seja, temos uma lista de produtos destinados a quem se decidir que este ano irá fazer: mais exercício; passar mais tempo em casa com a família; viajar; decorar a casa; poupar dinheiro; etc. etc.

Em todas as secções encontramos algo que nos irá atrair a atenção, de impressoras 3D a luzes LED, de smartphones e tablets a mini-câmaras adesivas para colocar em qualquer lado, passando por câmaras para o carro, sistemas GPS, hoverboards, e até curiosidades como copos com formatos criativos (também disponíveis para cerveja) ou "cubos" de gelo em formato Death Star (que também existem para a Millennium Falcon, para o Darth Vader, e para o R2-D2.)

Enfim... muitas coisas onde é praticamente garantido que encontrarão algo de interesse, quer seja como prenda de compensação pelo (que não receberam no) Natal... quer como prenda para poderem oferecer a alguns amigos geeks para quem já não tivessem ideias do que lhes dar.

2 comentários:

  1. A garantia funciona bem com esta loja?
    Têm smartphones muito fixes pelo preço no armazem europeu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poderás ver na nossa mailing list muito feedback da loja. Tem sido bastante utilizada.

      Eliminar