2016/01/27

Bluboo Xtouch a €168 (já na Europa)


O Bluboo Xtouch é um dos modelos de que mais falamos nos últimos meses, e agora já está disponível em armazém europeu por 168 euros.

Actualização: a versão em preto já está disponível por 159 euros (ver no final).

O Xtouch começou por atrair as atenções ao anunciar-se como um "killer" do "flagship killer" (OnePlus 2), e é um daqueles modelos que obriga a reequacionar a tradicional percepção de que os smartphones de marcas chinesas são produtos de fraca qualidade.


O Bluboo Xtouch vem com um ecrã Full HD (IPS) de 5", CPU MTK6753 Octa-core, 3GB RAM e 32GB flash, câmara de 13MP e 8MP, dual SIM, 4G/LTE, bateria de 3050mAh, Android 5.1 e também sensor de impressões digitais no home button frontal. Características suficientes para cativar as atenções, mas que resultam ainda melhor num conjunto que conta com um design bastante apelativo e com muito bom aspecto, com vidro 2.5D à frente e uma traseira com as bordas arredondadas.



E claro... não se pode esquecer o mais importante: o preço. O Xtouch tem um preço irresistível, mas havia sempre a "pequena" questão desse preço implicar o envio vindo da China e as inerentes aventuras com a lotaria da alfândega. Mas finalmente, o Xtouch fica disponível no armazém Europeu, com um preço de 168 euros e sem mais chatices.


Só falta mesmo a Bluboo confirmar que disponibilizará a actualização para o Android 6.0 para tornar esta proposta irresistível numa escolha obrigatória.


Actualização: a versão em preto também já está disponível na Europa e por 159 euros.


10 comentários:

  1. 1 dia depois do meu redmi note 3 chegar :(

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Estes processadores MediaTek mais recentes já estão melhores no que toca a GPS?

    É que antigamente eram uma autêntica nódoa a este respeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Ingress tem aprovado. :)

      Eliminar
    2. Isso devia-se a virem configurados para as zonas geográficas asiáticas, no entanto existem aplicações que permitem alterar para satélites mais próximos de nós.

      Eliminar
  4. Mesmo o Redmi 3 tendo um desempenho notoriamente inferior (em jogos, principalmente), pelo mesmo preço acho que optaria pelo Xiaomi, pelos materiais de construção e principalmente pela comunidade.

    ResponderEliminar
  5. Ainda abri o link mas depois, além de n haver em preto n encontrei tópico no XDA... Ainda n procurei no PC, mas se n houver deixa logo de ser boa compra.

    ResponderEliminar
  6. Pena é não terem o preto. Em termos de performance e materiais, este ou o Redmi 3?

    ResponderEliminar
  7. O preto está lá também, armazém europeu, e ainda mais barato:

    http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_234129.html?wid=3#customer_review

    ResponderEliminar