2016/01/13

Bluboo Xwatch com Android Wear vai custar apenas $99


O Bluboo Xwatch é provavelmente o mais aguardado smartwatch de sempre, pois vai combinar aquilo que há muito se deseja: um relógio com Android Wear e um preço mais acessível que nunca, inferior a $100.

Anteriormente algumas lojas tinham avançado com um preço inferior a 130 euros, mas a Bluboo parece ter cedido à pressão dos fãs e vai mesmo conseguir fazer com que este seja o primeiro Android Wear abaixo da fasquia dos $100. Sim, vamos ter um smarwatch com Android Wear a apenas $99. :)

O Xwatch virá equipado com um ecrã circular de 1.3" (360x360), CPU MT2601 a 1.2GHz, 512MB de RAM, 4GB flash, e bateria de 480mAh. Na espessura, que será o ponto crítico para um relógio, o Xwatch terá 9.8mm, menos que o Moto 360 (11.4mm) e Apple Watch (10.5mm).

Embora já tenha sido referido que este Xwatch virá com GPS, sensor de frequência cardíaca e barómetro/altímetro, a Bluboo opta por não confirmar ainda essas características - mas esperemos que sim, para que não haja mesmo nada a criticar. :)

Enquanto não fica disponível (o seu lançamento está previsto para Fevereiro), a Bluboo mostra-nos fotos reais dos modelos de pré-produção para se poder avaliar o seu desenvolvimento e ficar com uma melhor ideia de como será o Xwatch na sua versão final.


Nota: não se assustem com o facto de nestas fotos o Xwatch ainda não estar a correr Android Wear; trata-se apenas de uma versão de desenvolvimento e não do software final com que será comercializado.








3 comentários:

  1. Nas specs diz 1GB de ram

    Android 5.1 system, MT2601 chip, 4G ROM + 1G RAM

    ResponderEliminar
  2. Se isto tiver mesmo GPS é do #$%&/(

    ResponderEliminar
  3. Vamos ver a q preço chega a Europa

    ResponderEliminar