2016/01/19

Lenovo K80M com 4GB por €174


Enquanto alguns fabricantes ainda se aventuram a lançar novos smartphones com apenas 1GB de RAM, outros há que vão tornando modelos com 4GB cada vez mais acessíveis, como este Lenovo K80M por apenas 174.63 euros.

O Lenovo K80M foi um dos primeiros smartphones no mercado a vir com 4GB de RAM, e agora tem direito a uma redução de preço que o torna provavelmente no mais barato smartphone com esta quantidade de memória: apenas 174.63 euros.


Este smartphone vem com um ecrã Full HD de 5.5", CPU Intel Z3560 quad-core, 4GB de RAM, 64GB flash, câmaras de 13MP e 5MP, e bateria de 4000mAh. O grande ponto contra é o facto de ainda vir com um datado Android 4.4; e embora seja possível actualizá-lo para o Android 5.0, parecem ser reduzidas as hipóteses de vir a receber uma actualização para o Android 6.0 (ao contrário do que está prometido, por exemplo, para o Lenovo K3 Note.)

Mas... se na lista de requisitos tiverem a quantidade de RAM como ponto prioritário, não deixará de ser um modelo a considerar a um preço bastante interessante.

5 comentários:

  1. Esse preço é para envios da China???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse é o problema. nunca ficará a 175 euros...

      Eliminar
  2. O meu chegou ontem, tendo-o pago a 2/2/2016, por 173€ e foi entregue à minha visinha https://mightytext.net/zOe5ry

    ResponderEliminar
  3. Terás é de esperar mais de um mês por ele!!!

    ResponderEliminar
  4. Comprei um dos primeiros smartphones com 4GGB de RAM e 64GB de ROM como a imagem demonstra:
    http://imgur.com/TwHhjoq
    Ele chegou com problemas e da loja apontaram-me este link para baixar a ROM original para que repondo-lha ver se os problemas ficam resolvidos, MAS NÃO ME INDICARAM COMO FLASHAR O DEVICE:
    http://blog.geekbuying.com/?s=lenovo+k80m

    Eles não explicaram e é mesmo bom que não expliquem pois vejam aqui onde estão as ROM s para a sua actualização para Android 5.0 e que eu nunca consegui baixar nada http://lenovosj.com/rom/k80m/:

    Se conseguires dá-me conhecimento como se pode baixar sem ser para a rede Baidu para onde eu aceitei salvar a ROM mas hoje nem sei onde está essa conta. Capturei apenas esta imagem http://imgur.com/NkWq7ps

    ResponderEliminar