2016/01/26

Puro Keychain Data Cable é um cabo micro USB ou lightning no porta-chaves


Se procuram uma forma prática de ter um cabo lightning sempre convosco para carregar um smartphone ou tablet quando necessário, a Puro apresenta uma proposta compacta e económica que basta juntar ao - ou usar como - porta-chaves.

O Keychain Data Cable da Puro é um micro-cabo USB disponível com ligação micro USB ou lightning, e que permite carregar e sincronizar ficheiros em movimento, servindo ainda como porta-chaves para garantir que nunca se esquecem dele.

O aparelho está disponível em versão com ficha lightning (e com certificação pela Apple), podendo ser usado com todos os dispositivos com essa ficha; e em versão com micro USB, com capacidade para permitir carregamentos rápidos a 2.4A quando usado com equipamentos e carregadores adequados. Mas a sua grande vantagem é mesmo o seu formato, que poderá passar despercebido até ao momento em que seja preciso, e que também evita os habituais cabos emaranhados quando se usam cabos mais compridos para este efeito, atirados algures para uma mochila ou mala.

O Keychain Data Cable estará disponível nas lojas da Media Markt e na loja online da Projecto Visual com preço de venda recomendado de 16.90 euros para o cabo lightning e 9,90 euros para o cabo micro-USB.

1 comentário: