2016/02/02

4ª "Electrónica e Informática" em Castelo Branco


Junho promete ser um mês quente em actividades em Portugal, de Norte a Sul e do litoral ao interior. Para quem estiver por Castelo Branco, não quererá perder a oportunidade de visitar ou participar na quarta edição do Electrónica e Informática em Castelo Branco.

A Associação de informática de Castelo Branco (AICB) vai realizar a 10 de junho de 2016 a quarta edição do Electrónica e Informática em Castelo Branco, um evento anual nas áreas de electrónica e de informática onde serão apresentados projectos de as novas tecnologias e produtos, tanto a nível empresarial como projectos do tipo "faça-você-mesmo" a nível particular.

Se tens um projecto nesta área que gostarias de mostrar ao mundo, ou de alguma apresentação que se enquadre nesta temática, poderás propor a sua integração neste evento preenchendo esta ficha de inscrição.

O evento já está criado no Facebook, onde poderás reservar os teus bilhetes gratuitos, ficar a par de todas as novidades, e também encontrar os links para te inscreveres com os teus projectos. A página oficial do evento ainda está em construção mas deverá ficar concluída em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)