2016/02/06

Braceletes metálicas para a Mi Band da Xiaomi

Compraram uma Mi Band da Xiaomi, ou Mi Band 1S com sensor de frequência cardíaca, mas querem uma bracelete com mais estilo para usar em ocasiões especiais? É algo que está à distância de alguns poucos euros.

A Mi Band da Xiaomi tem sido um dos fitness trackers de grande sucesso, em grande parte devido ao seu preço ultra reduzido: a Mi Band 2 custa apenas 9 euros, a Mi Band 1S com frequência cardíaca fica por menos de 20 euros. Só que a sua bracelete em "plástico", embora indicada para um uso casual e desportivo, poderá não ser a mais adequada para quem andar com este tracker no dia a dia (ou à noite) e é aí que entram as sugestões que trazemos hoje.



(disponível em prateado, dourado e preto...)


E porque há quem não aprecie as braceletes metálicas e prefira braceletes em couro... também se arranja:



Ou seja, opções para todos os estilos, a apenas alguns euros de distância, e que permitirão dar todo um novo estilo a qualquer Mi Band.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso assim que estava a comprar a minha Mi Band 1S estava uma do género dessa última nas recomendações (esta: http://www.gearbest.com/smart-watches/pp_197102.html) e mandei vir junto, que até faziam desconto pelo pack, mesmo com o intuito de usar nas ocasiões especiais. Chamo-lhe a edição "Casamentos & Baptizados". :D

    ResponderEliminar
  3. Estou tentado a comprar a 1S na GearBest. Como vem da China, poderá ter algum problema alfandegário?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha veio da China (até vieram duas, para mim e para um amigo), comprada na Gearbest, e 0 problemas. Força nisso!

      Eliminar
  4. A minha 1S agradece a bracelete preta que trouxe de origem.

    Essas metálicas não me agradam mesmo nada. Quanto muito escapa a de couro, mas mesmo assim continuo a preferir as mais simples :)

    ResponderEliminar