2016/02/11

Fotos do Samsung Galaxy S7 já circulam na internet


Estamos a pouco mais de uma semana de ficarmos a conhecer oficialmente os novos Galaxy S7, mas isso não impede que os habituais leaks revelem como irão ser estes novos modelos.

Os segredos são difíceis de manter nesta era da internet (que o diga a NSA), e é praticamente impossível a qualquer empresa manter algo afastado das notícias nas semanas que precedem a sua apresentação oficial - que neste caso está marcada para 21 de Fevereiro, servindo como aperitivo para o MWC 2016 que começa no dia seguinte.


Como sempre, nada nos garante que estas imagens sejam verdadeiras, mas vão ao encontro de outros rumores, renders e diagramas que têm surgido na internet, o que lhes dá uma certa credibilidade. Para os S7 a Samsung não fez mudanças radicais, sendo que se nota que no S7 a câmara parece ter um ressalto menor que no S6 (fala-se também que a Samsung terá passado de um sensor de 16MP para um de 12MP com melhor sensibilidade em baixa luminosidade), e tampa mas arredondada poderá permitir alojar uma bateria maior.

Quanto à variante S7 Edge também não são visíveis mudanças externas radicais, e embora se veja um ecrã com resultados de um benchmark, ficam por confirmar coisas como o ecrã sensível à pressão e "always on".

Saberemos em breve... se bem que, no caso da sensibilidade à pressão, se não for algo reconhecido e suportado a nível global pelo Android, não deixará de ser uma curiosidade limitada a um número muito reduzido de apps.

2 comentários:

  1. Sou só eu que o acho um bocado pro feioso?!
    Parece um bloco daquelas marcas duvidosas chinesas...

    ResponderEliminar
  2. Falta um projecto que de para actualizar o hardware... Tipo Ara. Isto começa a ser sempre mais do mesmo, com um toque aqui outro ali... Mas no fundo sempre com o mesmo e poucas coisas realmente uteis.

    ResponderEliminar