2016/02/23

Ganha um teclado retro-iluminado de €24

O gadget que temos para oferecer esta semana será do agrado de todos os têm adiado a compra de um teclado com teclas retro-iluminadas, para que saibam sempre onde estão a carregar, mesmo no escuro.

Tal como os teclados baixaram imensamente de custo; também os teclados retro-iluminados, tradicionalmente bem dispendiosos, podem agora ser encontrados a preços bastante mais acessíveis. Neste caso é um teclado que ficará bem a acompanhar os jogos em qualquer computador, e que pode ser encontrado por apenas 24 euros.


Também podem encontrar o mesmo teclado, a preço idêntico, no DX EU Direct, que será uma opção mais vantajosa no caso de terem mais algumas coisas para comprar de forma a terem direito aos portes gratuitos. (Em qualquer caso, por este valor, não haverá grandes riscos em que venha directamente da China.)

Nota: ter em conta que este teclado, tal como acontece com a maioria dos teclados iluminados, vem com o layout dos EUA.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Nuno Ramiro, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que sim. Ainda hoje a maior parte das marcas famosas não lança teclados iluminados com layout PT. Infelizmente continua a ser a excepção e não a regra.

      Eliminar