2016/02/15

Hama lança tomada de parede com portas USB integradas


As portas USB tornaram-se nas fichas mais populares para o carregamento de equipamentos, e a Hama traz-nos agora uma tomada que todos irão querer ter nas paredes de suas casas, com portas USB integradas.

A proliferação de dispositivos móveis faz com que seja inevitável que em nossas casas se multipliquem os carregadores com portas USB; mas mesmo com a existência de carregadores multi-porta que permitem recarregar múltiplos equipamentos em simultâneo, há sempre aquelas alturas em que seria conveniente poder ligar um cabo USB à tomada. Pois bem, com esta tomada da Hama é precisamente isso que se pode fazer.

A Hama Flush Socket é uma tomada de parede que pode ser instalada em substituição de uma tomada de parede já existente, e que para além da habitual tomada standard com ligação de terra, conta ainda com duas portas USB para carregar smartphones, tablets, e outros dispositivos, sem que seja necessário ter um "carregador" por perto. As portas USB podem fornecer até 2100mA, suficientes para carregar dois tablets em simultâneo.


A Hama Flush Socket com duas portas USB conta ainda com sistema de segurança que protege as crianças do perigo de choques eléctricos, e já está disponível em Portugal com um preço recomendado de 21,99 euros.

(Sendo que os membros do Clube AadM+ podem ainda usufruir do desconto especial exclusivo que torna esta tomada - e restante material Hama - ainda mais simpático. :)

2 comentários:

  1. É pena que tenham desconsiderado o design. Mas é certamente um produto interessante.

    ResponderEliminar