2016/02/04

NFS Most Wanted gratuito no Origin


O Need for Speed é uma das séries mais icónicas de jogos de carros, e agora a EA dá aos fãs a possibilidade de descarregarem o mais recente NFS Most Wanted de forma completamente gratuita.

A Electronic Arts disponibiliza regularmente alguns jogos "de borla" na sua loja online (Origin), mas não é muito frequente disponibilizar jogos tão famosos quanto este NFS Most Wanted. Embora o jogo seja do final de 2012, continua a ter uma qualidade gráfica invejável, e será garantido que se vão divertir durante muitas horas nas muitas aventuras possíveis neste jogo.

Ao contrário das outras séries de jogos NFS; aqui temos um mundo aberto pelo qual podemos circular à vontade... e onde os abusos poderão ser "recompensados" com loucas perseguições policiais que irão sendo progressivamente mais difíceis. Para os fãs do original de 2005 (jogo que ainda revisito ocasionalmente, e é um dos meus jogos favoritos - embora agora com necessidade de recurso a hacks para poder aproveitar as resoluções mais recentes) esta é uma oferta imperdível. Para todos os outros... é uma excelente oportunidade para verem o que acham... sem terem que pagar um euro por isso.

O único requisito é terem que instalar o Origin da EA (caso ainda não o utilizem) - e claro que a EA espera que alguns dos jogadores depois se sinta tentado a comprar os packs adicionais para o jogo, que não são gratuitos (desbloquear os carros que normalmente obrigam a jogar dezenas de horas para que fiquem disponíveis, etc. etc.) mas não são obrigados a isso.

2 comentários:

  1. Desconhecia a versão 2012. É de aproveitar, o NFS MW 2005 e o Carbono constam dos meus preferidos.

    ResponderEliminar
  2. É pena não ser a primeira versão. Mas borlas na Origin nunca se recusa :)

    ResponderEliminar