2016/02/26

Spark facilita a gestão de email - agora também para iPad

Bem a propósito do encerramento da app de email mailbox, a Readdle lança uma nova versão do Spark que poderá ser tudo aquilo que procuravam num cliente de email.

Os programas de email são uma daquelas coisas a que as pessoas mais facilmente se fidelizam, tendo depois enorme resistência em mudar. O risco deste comportamento é o de potencialmente não saberem o que estão a perder, pois poderá haver uma app bem mais apropriada para o tipo de coisas que fazem. Se há app de email que merece algum tempo para ser explorada é e o Spark da Readdle, que ganhou rapidamente popularidade, e que desde então tem vindo a ficar cada vez melhor.

Nesta nova versão o Spark aprendeu a tirar partido da área adicional dos iPads e iPad Pro, acelerando ainda mais o processo de leitura e gestão dos emails; e para aqueles que não dispensam a utilização de uma app na sua língua nativa, o Spark está agora disponível em Português.


De resto temos acesso a todas as vantages que a app já disponibilizava, como o funcionamento com praticamente todo e qualquer serviço de email, gestão rápida de emails com gestos (incluindo "adiar" emails para tratar mais tarde), respostas rápidas, e pesquisa de emails em linguagem natural. Temos também a sincronização do Spark entre diferentes dispositivos, para que aquilo que aparece no iPad em casa coincida com o que fizeram no iPhone enquanto estava na rua.

O Spark está disponível na App Store e não custa nada experimentem-no; é gratuito. :)

1 comentário:

  1. Ainda saudoso do Mailbox aderi ao Spark iPhone, mas a versão para iPad é muito mais útil para mim.

    ResponderEliminar