2016/03/15

Ganha um mini-teclado wireless com touchpad


Esta semana temos um gadget que será de especial interesse para todos os que puderem beneficiar um de um teclado compacto para usar com um PC ou box media player, com uma consola de jogos, ou até com uma smart TV: um mini-teclado wireless com touchpad.

Raramente damos valor a um teclado, até ao momento em que precisamos de escrever algo e não temos um. Isto tanto pode acontecer nas alturas em que um teclado simplesmente avaria, como em todas aquelas situações onde uma consola de jogos ou televisor nos apresenta um interface onde temos que andar a passear por um teclado virtual desenhado no ecrã e escrever "letra a letra".


Este mini-teclado com touchpad está actualmente em promoção e custa apenas 10 euros, mas não se deixem enganar pelo seu baixo custo, pois a sua utilidade será bem mais valiosa que este seu valor.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)


Passatempo encerrado: O vencedor foi o Jorge F. Ferreira, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

4 comentários:

  1. Tenho um destes (deverá ser clone, porque as letras ao invés de ser douradas são em azul) e é bem posseiro na minha box android.
    é mais fácil fazer pesquisas e o touch é uma mais-valia.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso tenho um teclado deste para usar no media center. É muito prático. No meu caso optei por trocar a bateria por outra de maior capacidade (barata, compatível, vinda do ebay)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tambem tenho um branco mas é a pilhas, a bateria é universal?

      Eliminar
    2. O meu vinha com uma bateria igual às utilizadas nos Nokias. Tem a referência na própria bateria, sendo só pesquisar no ebay por iguais/compatíveis.

      Eliminar