2016/03/08

Ganha uma coluna bluetooth à prova de água


Gostam de ouvir música enquanto tomam banho mas estão preocupados com o efeito que a humidade e vapor de água pode ter no vosso smartphone? Esta semana temos a solução ideal para vos oferecer: uma coluna bluetooth à prova de água.

Com esta pequena coluna bluetooth (que custa pouco mais de 6 euros) com uma ventosa integrada, poderão ouvir música enquanto tomam um duche, deixando o smartphone em local mais protegido. Para além disso, não só podem controlar a reprodução das músicas usando os botões integrados na própria coluna (play/pause/next/back) como também a podem usar para fazer chamadas "mãos-livres". É da maneira que já não têm que sair à pressa do duche, com shampoo no cabelo, para atenderem uma chamada importante (embora não faça garantias quanto à qualidade sonora que se possa ter a falar no meio das chuveiradas. :)


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Mário Ferreira, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

3 comentários:

  1. Que curioso... Tenho uma com a marca "Silvercrest" (adquirida há coisa de um mês e meio no Lidl) e tenho a dizer que os graves são fantásticos.
    Já os agudos poderiam ser um pouco melhores, mas suponho que sejam um pouco 'abafados' devido à proteção contra a água.
    Pelo preço (9 euros) deveria ter adquirido duas!
    (Portanto, esse preço é ainda mais fantástico.) ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como alguém que comprou uma igual, partilho da mesma opinião! :)

      Eliminar
    2. Eu tenho uma igual à que vai ser sorteado e por esse motivo não irei participar.
      Mas só tenho bem a dizer da coluna.
      Muito bom som para o preço (a minha até foi ligeiramente mais cara).
      A autonomia é que sempre me pareceu algo fraca, mas como também quando uso é ligada a uma powerbank, ela dura e dura e dura.
      Boa sorte a todos!!

      Eliminar