2016/03/01

Samsung Galaxy S7 tem direito a publicidade com vedetas de Hollywood


A Samsung nem sempre tem conseguido produzir clips publicitários cativantes para os seus produtos; mas para o novo Galaxy S7 as coisas parecem estar a resultar melhor - se bem que conta com uma pequena ajudinha de muitas vedetas de Hollywood.

De William H. Macy a Wesley Snipes, passando por muitos outros rostos conhecidos, o clip Galaxy S7: Why evita a tradicional comparação directa com os iPhones da Apple, e em vez disso centra-se em vários pontos que a Samsung considera ser superior à concorrência: autonomia, dimensões compactas, resistência à água, qualidade da câmara, etc.

... Mesmo que não o seja em todos os aspectos, quantas outras marcas terão capacidade financeira para fazer um clip a anunciá-lo com tantas vedetas juntas? :)

1 comentário:

  1. Para o proximo ano quando a "samsoon" ja tiver lancado mais 30 modelos e 400 variantes , nao quiser saber nada do s7 e os clientes andarem desesperados por updates do tipo "soon" logo quero ver onde estao os anuncios e as vedetas, para mim samsoon nunca mais, dei 700€ pelo note 4 faz este ano dois anos que o tenho recebi 1 update, f** samsoon, assim que o LG G5 estiver ca fora bye bye samsoon ate nunca mais.

    ResponderEliminar