2016/04/19

Ganha um switch HDMI 5-em-1

Por mais entradas que um televisor tenha, nunca são suficientes para um lar repleto de gadgets. Esta semana temos para oferecer um switch HDMI que permitirá ampliar o número de entradas HDMI disponíveis.

Hoje em dia é normal ver televisores com 3 ou 4 entradas de vídeo HDMI, mas adicione-se a box do operador, uma consola de jogos, e um media player, e as coisas já começam a ficar apertadas para quem ainda quiser adicionar uma câmara de vídeo, ou Chromecast, ou outros dispositivos. Felizmente, há uma solução simples e eficaz: recorrer a um switch HDMI.

Este switch HDMI que temos para oferecer esta semana custa apenas 8 euros, mas permite transformar uma entrada HDMI em 5. Quer isto dizer que, sem complicações, pode ligar mais 5 entradas de vídeo digital ao televisor (ou qualquer equipamento que tenha entrada HDMI, como um monitor). Embora tenha um controlo remoto para seleccionarem a entrada, o mesmo também faz a comutação automática para a entrada que ficar activa, pelo que na maioria dos caso nem sequer têm que se preocupar com nada (só no caso de terem continuamente vários equipamentos activos ligados e quiserem comutar entre eles).

Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)


Passatempo encerrado: O vencedor foi o Luis Ricardo, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

3 comentários:

  1. Nem sabia que existia.... as dores de cabeça (costas) que tenho de levantar e sentar pra trocar cabos.... tanta dor e sofrimento que poderia evitar!!!!! (viva o comodismo)

    ResponderEliminar
  2. Também tenho um igual e funciona como o esperado.

    ResponderEliminar