2016/04/11

HTC 10 revelado antes da apresentação oficial


Esta semana ficaremos a conhecer o novo topo-de-gama da HTC, mas quem não quiser esperar pode já ver um vídeo que circula na internet que revela como será este novo HTC 10.

A HTC tem estado longe dos seus velhos tempos de glória, o que não deixará de ser um pouco injusto (de certa forma), considerando que a marca foi pioneira na construção de smartphones com corpo em metal, coisa que agora foi "copiado" por praticamente todas as marcas. O novo HTC 10 marcará nova tentativa de cativar o mercado, e tudo indica que as coisas estão bem encaminhadas.

O novo HTC 10 tem um corpo em metal com design bem conseguido (dependerá sempre das preferências de cada um), e lá dentro deveremos encontrar um Snapdragon 820, 4GB de RAM, câmara de 12MP "Ultra Pixel" com estabilização óptica e focagem laser, câmara frontal de 5MP também com estabilização óptica, e porta USB Type-C. O ecrã deverá ficar-se pelas 5.2" com 2560x1440, o que ainda poderá ficar dentro do aceitável para os que não são fãs das 5.5".

Outro dos aspectos onde se esperam novidades é no campo da autonomia, com a própria HTC a fazer referência a isso num tweet (os leaks apontam para que o HTC 10 tenha uma bateria de 3000mAh, pelo menos).

Fica a faltar a confirmação oficial de tudo isto e, talvez ainda mais importante, a que preço a HTC irá fazer chegar HTC 10 ao mercado. Já era tempo da HTC regressar aos seus tempos áureos, e bem que isso poderia ser feito com o lançamento deste HTC 10 a um preço imbatível.


3 comentários:

  1. Todas as marcas foram buscar um home boton à lá samsung o que é pena podiam inovar tanto e copiam... shame on you HTC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem haver com o que há no mercado de fabricantes. e a verdade é que ouse tem um botão do estilo samsung ou não se tem botão querem o quê um quadrado a fazer de home button e a ocupar espaço desnecessário, um retangulo sem os cantos arredondados tbm não ficava bonito.

      Eliminar
    2. tem haver com o que há no mercado de fabricantes. e a verdade é que ouse tem um botão do estilo samsung ou não se tem botão querem o quê um quadrado a fazer de home button e a ocupar espaço desnecessário, um retangulo sem os cantos arredondados tbm não ficava bonito.

      Eliminar