2016/04/11

OnePlus One recebe actualização para Android 6.0


O OnePlus One já não é um smartphone propriamente novo, mas tal facto não significa que não continue a ser um dos preferidos dos utilizadores. É portanto perfeitamente normal que se aguardasse com expectativa a actualização para o Android Marshmallow, que chega pela mão da Cyanogen.

A actualização já era esperada e sabia-se que estaria para breve. Foi o próprio Carl Pei que o anunciou publicamente.


Foi através do seu fórum oficial que a OnePlus divulgou o início da distribuição da actualização. Claro está que tratando-se da OnePlus não se estranha o facto de ser feita referência ao CyanogenMod em vez do CyanogenOS. Uma pequena grande incorrecção, que acaba por fazer toda a diferença.

Agora só resta esperar que a OTA aterre para poderem começar a utilizar o Android 6.0 no vosso OnePlus One.


Por: Luis Costa

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. O Android a nível de actualizações precisa de comer muita sopa para chegar ao ios que chegou ao 4s. Um facto que a Apple faz ver a Google (e outras marcas) e o seu Android.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. As actualizações da Apple muitas vezes não passam de uma mudança de números. Nomeadamente para iPhones mais antigos que não recebem todas as features dos mais recentes.

      Eliminar
  3. Nada de novo. Todos sabemos que a fragmentação do Android, pela diversas marcas, arruina qualquer tentativa de manter actualizações up to date.
    No caso da Apple, é salutar o esforço feito, até à altura em que o device fica quase inoperativo, devido à lentidão. Aí, aconselham a comprar o último modelo ;)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. @ALC eu sou portador de um OPO e o que me levou a compra deste modelo foi a comunidade que surgiu com ele! Se não era mais um telemóvel que nem ao Android 6 iria chegar! Concordo que o iPhone 4s fique lento. Mas foi uma grande jogada da Apple em manter vivo este modelo! Criando "novas" ilusões que não deixa cair os seus modelos e utilizadores sempre que sai um novo iPhone! Gostava que a Google tivesse esse pensamento para a sua linha Nexus, coisa que não tem, viu-se no lançamento do Android 6 que os Nexus 7 2012 e 10 não receberam! Ficando cá por casa 2 Nexus a mercer da comunidade envolvente!

    ResponderEliminar