2016/04/18

Tablet Teclast X89 a €76 [Promoção]


Procuram um tablet com Windows 10 e Android, apropriado para a leitura de ebooks, e com um preço imbatível? Hoje temos uma sugestão que não vão querer perder.

O Teclast X89 é um tablet idêntico a muitos outros que têm surgido de marcas chinesas, com um CPU Intel Atom Z3735F Baytrail, 2GB de RAM, 32GB + microSD, Bluetooth 4.0, HDMI, duas câmaras (2MP e 0.3MP), e sistema duplo Windows 10 e Android. Onde se distingue dos demais é na utilização de um ecrã IPS de 7.5" com formato 4:3 com resolução de 1440x1080p.



O ecrã de formato 4:3 torna-o muito mais agradável para utilizar para a função de leitura de ebooks, navegar na web, e praticamente tudo o resto que se possa querer fazer num tablet. E a bateria de 3500mAh, a par da espessura de 8.9mm e um peso de 318g, garante que o mesmo poderá ser usado confortavelmente durante tanto tempo quanto se desejar. Não falta sequer um modo de baixa luminosidade, com apenas 45lm, que ajudará a minimizar o incómodo "luminoso" de ler à noite na cama (ou de perturbar a pessoa que está ao lado).

Com um preço de apenas 76 euros, não há muito a criticar, tanto para quem quer um tablet para as leituras... como para quem quer um tablet genérico a um preço muito atractivo.

10 comentários:

  1. ...e este aqui não será igualmente apetecível? (e ainda por cima mais barato qualquer coisa... http://www.gearbest.com/tablet-pcs/pp_298397.html?wid=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... mas a vantagem deste é ter o ecrã 4:3 (os 16:9 na vertical ficam sempre "estranhos".)

      Eliminar
    2. E o SOC é bem melhor...

      Eliminar
    3. Carlos Martins, para quem usa o tablet para ver filmes/séries, faz mais sentido ter 16:9... pelo menos é fundamentalmente para isso que uso o meu

      Eliminar
  2. Não tem estes bezels de certeza.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. nunca olhei para a GearBest por causa dos teclados...há PT?

    ResponderEliminar