2016/04/10

Volvo "roubou" energia aos carros que passaram numa estrada


Para promover o seu novo XC90 híbrido plug-in, a Volvo recorreu a mais uma campanha publicitária muito bem apanhada, em que aproveitava os carros que passavam na estrada para recarregar um destes novos automóveis.

A Volvo está a ficar especialista em campanhas publicitárias virais, e esta Highway Robbery volta a ser uma campanha bem engraçada. Numa estrada dos EUA, a Volvo montou um sistema que aproveitava a energia dos carros a passar na estrada para recarregar um XC90 T8 plug-in.

A acompanhar, um ecrã gigante apresentava mensagens personalizadas em função do veículo que passava, com coisas como "Obrigado pelas milhas extra, Jeep"; ou "Obrigado Volkswagen azul". E sem dúvida que o efeito ficará presente na memória de todos os condutores que passaram por lá.

A Volvo não deu informação sobre quantos automóveis teriam que passar para recarregar um XC90... mas, isso são detalhes que pouco importam para efeitos publicitários. :)


1 comentário:

  1. É fácil ficar apaixonado pelas surpreendentes campanhas publicitárias da Volvo (ligeiros e camiões) e muito mais pelos recentes modelos XC90, S90, V90... FH16 750

    ResponderEliminar