2016/04/25

Zopo Speed 8 com Helio X20 chega ao 91464 no AnTuTu


A Zopo está a fazer uma grande aposta no seu novo Speed 8 equipado com um Helio X20 deca-core, e agora exibe orgulhosamente o resultado dessa aposta, com um valor de 91464 no benchmark AnTuTu, que lhe garante um lugar no top 5 da actualidade.

O Zopo Speed 8 é um smartphone com ecrã Full HD de 5.5", CPU Helio X20 deca-core, 4GB/32GB, câmaras de 21MP e 8MP (com flash frontal), sensor de impressões digitais, NFC, bateria de 3600mAh, USB Type-C com carregamento rápido, dual SIM, 4G, e Android 6.0. E agora, depois de feitas as últimas optimizações, o Speed 8 estreia-se na quarta posição do AnTuTu, com um valor de 91464, ficando apenas abaixo do Xiaomi Mi 5, Galaxy S6 e iPhone 5S.

Embora os benchmarks nem sempre representem a experiência de utilização no dia a dia, não deixa de ser uma boa medida para quem se preocupa com o desempenho teórico de que o seu smartphone é capaz. Neste caso, seria interessante que a Zopo nos desse também alguns dados quanto à capacidade do Speed 8 suportar este tipo de processamento intensivo durante períodos prolongados (por exemplo, enquanto se joga) - pois é sabido que muitos equipamentos "potentes" acabam por reduzir drasticamente a velocidade após poucos minutos de uso intensivo devido ao aquecimento excessivo.

A aposta no lançamento deste smartphone já com Android 6.0 é uma excelente notícia para os fãs da marca; e o seu preço de $279.99 parece ficar situado no patamar adequado a um smartphone deste segmento.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)