2016/05/17

Bluboo faz 10 anos e celebra com descontos


A Bluboo é uma das marca que nos tem trazido smartphones a preços imbatíveis, e que está a celebrar o seu 10 aniversário com descontos que tornam os seus modelos ainda mais atractivos.

Modelos como o Xtouch e o Xfire da Bluboo cativaram-nos desde o momento em que foram anunciados, e desde então a família de smartphones expandiu-se para incluir o novo e melhorado Xfire2, o Picasso e o X9. Modelos que estão actualmente em promoção, podendo ser encontrados a preços que variam entre os $60 e os $130.

O Bluboo Picasso é um modelo de 5" HD que já vem com 2GB de RAM, e pode ser comprado já na Europa por 63 euros. O Xfire 2 vem com apenas 1GB de RAM mas em contrapartida já conta com um sensor de impressões digitais (ficando por 60 euros no armazém europeu). O X9 dá o salto para a gama superior, com ecrã de 5" Full HD, 3GB de RAM, e sensor de impressões digitais, ficando ainda assim por uns reduzidos 109 euros (de momento já esgotou no armazém europeu, pelo que terão que recorrer ao envio "direct" do armazém de Hong Kong).


E por último, o característico e sempre simpático Xtouch, também com ecrã Full HD, 3GB e sensor de impressões digitais, num formato que faz lembrar um Galaxy S7 Edge "ao contrário", e que está disponível já na Europa por apenas 118 euros.


O único ponto a criticar nestes smartphones é o facto de ainda virem com Android 5.1, mas a Bluboo está a trabalhar para fazer chegar o Android 6.0 aos seus equipamentos; sendo que isso seria uma excelente forma de mostrar aos fãs que não só se preocupa em criar smartphones a preços super económicos, como também com o seu suporte depois de já os ter vendido.

3 comentários:

  1. Aconselhei a minha namorada a comprar um Xtouch e foi a pior compra que fiz. A bateria por vezes nem chega a aguentar meio dia... Embora o resto ser aceitável, peca muito pela bateria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o mesmo com um doogee f3 pro, às vezes não dura 5 horas (sem jogos ou outras coisas de consumo intensivo)

      Eliminar