2016/05/17

Notícias do dia

O Chrome prepara-se para "matar" o Flash já este ano; a Lenovo revelou os novos Motorola Moto G (G4 e G4 Plus); o Google Maps já deixa navegar "sem destino"; a Bluboo faz 10 anos e celebra com descontos; e o Ring Video Doorbell Pro mostrou pessoas que estavam à porta... de outras casas.

Seguem-se as notícias do dia, com uma prenda adicional que nos chega do Apps do Android:

Ganha um UMi Rome com o Apps do Android



Já sabem que por cá temos todo o gosto em dar prendas sempre que possível, e para além do nosso habitual passatempo de gadgets semanal (que esta semana está a oferecer uma dash cam para o automóvel), temos um fantástico passatempo adicional no Apps do Android que te pode valer um smartphone UMi Rome.

Na nossa análise ao UMi Rome descobriram-se alguns problemas que prejudicaram a sua pontuação, mas isso em nada impede de ser uma excelente prenda para quem quiser um smartphone para usar apps. É só irem respondendo às perguntas que diariamente forem sendo colocadas no Apps do Android.


YouTube para iOS ganha modo cardboard VR



Os fãs da realidade virtual já podem recorrer à app oficial do YouTube para iOS para verem qualquer vídeo em modo VR. O que isto faz, quando não se trata de um vídeo panorâmico a 360º, é simular a projecção do vídeo num ecrã gigante, que nos transporta para uma sensação idêntica à de ver esse vídeo num cinema (ou uma tela gigante em casa.)

... Agora só falta isto começar a tirar partido da resolução 4K efectiva do Sony Xperia Z5 Premium... :)


GarageBand recebe instrumentos chineses



A Apple parece continuar a sua operação de charme na China e, depois de investir mil milhões de dólares na rival Chinesa da Uber, lança uma actualização que adiciona instrumentos e sonoridade chinesa ao seu GarageBand para iOS e Mac.

Será caso para dizer que a Apple já lhes está a dar música?


KuantoKusta também já faz comparação de preços de supermercados


O KuantoKusta já é uma ferramenta obrigatória para comparar preços antes de se comprar seja o que for (e que usamos no nosso comparador de preços) e agora passa a ter também uma versão que permite fazer a comparação de preços de supermercados - deixando-nos criar uma lista de compra e ver onde é que poderemos poupar mais dinheiro.

Seria simpático não obrigarem a fazer o registo para se ver como funciona... mas é um pequeno "preço a pagar" para poupar dinheiro.


Curtas do dia


Resumo da madrugada


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)