2016/05/20

UMi Super é o novo super smartphone da UMi


A UMi já nos tem trazido alguns dos mais bonitos e potentes smartphones com preços ultra-competitivos, e agora prepara-se para superar tudo o que já fez com o seu novo UMi Super - um verdadeiro super-smartphone.

O UMi Super é um smartphone com ecrã Full HD de 5.5" (da Sharp, com vidro 2.5D), CPU Helio P10 (MT6755) octa-core a 2.0 GHz, 4GB de RAM, 32GB de flash + microSD até 256GB, câmaras de 13MP e 5MP, sensor de impressões digitais de última geração (0.1s), bateria de 4000mAh com quick charge, USB Type-C, Android 6.0, corpo em metal, e ainda um botão programável no lado esquerdo, que podemos usar para um conjunto alargado de funções.

Se os anteriores modelos - como o UMi Touch e UMi Rome - já tinham um aspecto atractivo, este UMi Super eleva ainda mais o aspecto "premium" ao recorrer a um processo de maquinação e de acabamentos do seu corpo em metal que não fica atrás de qualquer topo de gama no mercado.


Este smartphone está em processo de pré-lançamento e podem obter um desconto de $70 no seu preço (que será de $249.99 / €220 na Gearbest), assim como habilitarem-se a ganhar um UMi Super gratuito ao responderem a um questionário sobre as características que mais desejam num smartphone. Mas não adiem muito, pois estes descontos só serão atribuídos até amanhã, com a fase oficial de pré-vendas a ter início já no dia 23 de Maio. Depois começa a fase do "sofrimento", pois será necessário aguardar até 25 de Junho para que o UMi Super comece finalmente a ser enviado para os compradores.

... Se a UMi conseguir garantir um controlo de qualidade efectivo e cumprir com o que está a prometer, adivinha-se que este UMi Super venha a ser um super-sucesso de vendas, combinando um design esguio e de qualidade com uma bateria generosa, ecrã e câmaras que terão capacidade para satisfazer os utilizadores, e um Android 6.0 praticamente inalterado.


Actualização: cupões de desconto para o UMi Super.

18 comentários:

  1. Parace-me muito bem :) . Conseguem postar uma review do Touch ? Tenho alguma curiosidade com esse modelo, apesar de estar meio desconfiado do sensor touch (que apresentava problemas no rome). Obrigado e bom trabalho !

    ResponderEliminar
  2. Encomendei um, vamos a ver o que sai na "rifa"!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. PORQUE ? ELE ME PARECE SER MUITO BOM MAS QUERIA OPINIÕES SOBRE O APARELHO ANTES DE COMPRA-LO

      Eliminar
  4. Eu encomendei um de uma loja "http://www.phonedroid.fr/" que não recomendo a ninguém...após várias perguntas e tangas diferentes, esta foi a resposta final...
    eu -> A couple of days ?!?

    For something preordered a month ago, promised delivery end of last month, promissed new delivery this week and now you tell me that a couple of days are needed additionally ?
    You have a terrible service, and you don't support the customers. At this time I regret having bought this at your store (more expensive, but I tought, well, it's an european store it's probably worth it).
    I will wait until next week, if by that time I don't get the phone I will be looking for a full refund.

    Resposta da loja ->Dear Customer,

    We have made the refund for your order. If our store is that terrible, we prefer let you buy from a better place.

    Regards,
    Customer service

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Absolutamente ridículo, obrigado pela informação, estarei mais atento em futuras compras.

      Eliminar
    2. Absolutamente ridículo, obrigado pela informação, estarei mais atento em futuras compras.

      Eliminar
  5. Retirado do site deles:
    Today is a black day for PhoneDroid. We have been the victim of a burglary, our entire stock was stolen. We are more than demotivated by what happens to us. We are taking action as soon as possible for everything to be restored and that orders are shipped as quickly as possible. Thank you for your understanding.

    ResponderEliminar
  6. 219 dólares não vejo o desconto aplicado, cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já podes espreitar os cupões aqui: http://abertoatedemadrugada.com/2016/05/cupoes-de-desconto-para-o-umi-super.html

      Eliminar
  7. eu comprei um e estou muito contente comprei no saite EFOX ENVIOS DE ESPANHA FAZ MUITAS PROMOÇÕES

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Em que site eu posso comprar esse smartphone ?

    ResponderEliminar