2016/06/26

Bentley tira foto de 53 mil megapixeis com "zoom infinito"


Já estamos habituados a ver séries de TV capazes de fazer zoom infinito em vídeos de segurança para apanharem detalhes sobre os suspeitos; e agora a Bentley pegou no mesmo conceito para demonstrar a atenção ao detalhe nos seus automóveis - com uma foto de 53 mil megapixeis.

Já por cá têm passado algumas fotos "gigapixel", e esta é mais uma a juntar à colecção, embora aqui a liberdade de navegação seja inexistente, limitando-se a deixar-nos fazer zoom in numa fotografia aparentemente de uma paisagem, mas que depressa se revela ser uma foto de um Bentley Mulsanneonde podemos ir aumentando a imagem mais e mais, até se chegar ao pormenor do símbolo da marca costurado nos seus bancos em pele.

Também está disponível uma visualização VR a 360º que nos coloca no interior deste veículo - sendo muito provavelmente o mais próximo que chegaremos desse "luxo" (e ainda por cima, nem sequer conduz sozinho! :)


2 comentários:

  1. É impressão minha ou só permite fazer zoom para o banco do bentley e o respectivo símbolo, não dando para fazer zoom em mais lado nenhum!?

    ResponderEliminar
  2. Exacto!
    E mais incrível é a câmara fazer auto-focus exactamente no símbolo da marca...

    ResponderEliminar